18 fatos secretos sobre as dançarinas de strip-tease realmente impressionantes
Ao falar sobre strippers e dançarinas
profissionais de boates, muitas ideias vêm à mente e a maioria dessas
ideias põe em questão a dignidade da profissional, associando-a à
prostituição.
Entretanto, seriam os nossos preconceitos
verdadeiros? Para falar sobre isso, nada melhor que uma profissional da
área: Holly Cassell, profissional de dança, que em colaboração com
Buzzfeed revelou alguns segredos sobre as dançarinas de boate que você
jamais saberia. Veja a seguir:
1 – Para virar dançarina de strip-tease, as profissionais passam por uma entrevista como qualquer outra de trabalho.
2 – Você deve desenvolver um estilo próprio de dança, jamais copiando-o de outra bailarina, como também as músicas selecionadas para a dança.
3 – As dançarinas possuem uma vida totalmente diferente: dormem durante o dia e provavelmente almoçam às 5 da manhã, quando acabam seu trabalho.
4 – Não são todas as dançarinas de strip-tease que revelaram saberem pole dance. Afinal, essas duas práticas são dissociadas, porém é um adicional caso a profissional saiba dançar esta modalidade de dança.
5 – Segundo as bailarinas, os saltos que elas usam são extremamente confortáveis.
6 – Uma dançarina não é obrigada a sair com um cliente, pois a dança se dissocia da prática de prostituição.
7 – Segundo as dançarinas, as despedidas de solteiro são extremamente chatas e entediantes, pois os homens ficam muito desconfortáveis com elas.
8 – As dançarinas usam perfumes baratos para que possam usar bastante e retocar com frequência devido o suor ocasionado.
9 – Não importa o quão incrível seja uma dançarina e por mais habilidosa, sempre ocorrerão as possíveis ‘quedas’ no palco.
10 – As dançarinas trabalham todos os dias, como qualquer outro profissional, inclusive quando estão em seu período menstrual.
11 – Há um drama enorme por trás da maquiagem e do figurino: elas frequentemente precisam mudar e sempre estarem se reinventando.
12 – Elas não podem beber durante o trabalho, porém precisam aguentar os clientes bêbados.
13 – Elas possuem vários hematomas nos corpos, por uso contínuo de sapatos, roupas, por movimentos, quedas ou mesmo marcas de roupas apertadas.
14 – As dançarinas precisam ser emocionalmente estáveis. Elas precisam saber lidar com homens fazendo propostas o tempo todo, como também com filhos adolescentes e seus amigos fazendo piadas de seu trabalho.
15 – O trabalho, segundo elas, não é considerado “tão bom assim”, porém para elas há uma flexibilidade maior de viajar por três meses e coisas que elas jamais teriam em um trabalho comum.
16 – Segundo as dançarinas, é muito difícil dançar e despir-se ao mesmo tempo e por isso elas precisam treinar suas habilidades.
17 – As dançarinas conhecem seus direitos: a maioria delas sabe o que deve suportar ou não, já que este é um trabalho como qualquer outro.
18 – Para elas é recompensador o salário e os extras que ganham de seus clientes no final do dia.
Nenhum comentário: